27 maio, 2008

Troféus CC




O [R]eject está entre os nomeados para os
troféus Central Comics,na categoria de Melhor Fanzine yei!! :)

Todas as infos aqui..

AH,mas..ESPERA

o REJECT FOI REJEITADO DOS TROFÉUS!!!!!!

Devido a discordancias de classificação das publicações
o Reject foi destronado pelo "venham +5" editado pela bedeteca de beja, que antes estava na categoria de "Revistas",

É na boa, mas épá decidam-se,mas já agora sugeria categoria prózines, ou fanalbuns ou magazine, ou ougro "ine" a meio caminho entre um fanzine e uma revista..!

2 comentários:

Véte disse...

Ola.Bem, no caso do ultimo numero do Venham+5, até é um fanalbum, logo estaria fora de qualquer categoria. Normalmente costuma ser um fanzine com muito menos paginas e bd's mas este ano resolveu-se encher as medidas. Quanto à designação prozine, não é o caso pois todos os autores são amadores e não remunerados (à excepção do ultimo numero, onde haviam bd's de autores profissionais, mas os quais não foram remunerados).
keep up the good work :)

Dª ZARZANGA disse...

...tudo bem,mas como ha tantas discordancias em relaçao a fanzines e revistas,que deveria ser criado algo no meio,pensei de facto em prozines ou em fanalbuns,mas depois pelos vistos continuam a haver confusões.
ja com os trofeus do FIBDA tambem há sempre estas polémicas pq eles tem apenas as categorias album , fanzine e revista,e depois ha akelas edições que n sao nem uma coisa nem outra e depois anda tudo à batatada :)....